Frentista denuncia colega por importunação sexual em Vilhena

Uma jovem frentista, de 23 anos, denunciou um colega de trabalho por importunação sexual, na noite de quarta-feira (9), em um posto de combustíveis localizado em Vilhena. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que orientou a vítima sobre os procedimentos legais e garantias previstas em lei.

De acordo com o relato feito aos policiais, o suspeito, de 51 anos, que atualmente está de férias, foi até o posto onde a jovem atua sob o pretexto de entregar um cacho de uvas. No entanto, segundo a vítima, o homem passou a fazer convites insistentes para que ela saísse com ele, chegando ao ponto de oferecer dinheiro em troca de um encontro íntimo. A frentista ressaltou que o colega tinha pleno conhecimento de que ela é casada.

Constrangida com a abordagem, a jovem buscou ajuda junto à administração do posto e, em seguida, acionou a Polícia Militar. A guarnição registrou a ocorrência e orientou a funcionária quanto ao seu direito de representação criminal.

Informações sobre o suspeito foram levantadas junto ao setor pessoal da empresa, que confirmou que o funcionário está de férias e trabalha em outra unidade do grupo. Como o acusado já havia deixado o local antes da chegada da polícia, ele não foi conduzido para prestar esclarecimentos naquele momento.