25 C
Porto Velho
13 outubro 2024

Dono de supermercado foi morto a pauladas

É o que aponta o interrogatório dos envolvidos no assassinato do empresário Edson Nascimento Dalto, 54 anos, que foi executado em decorrência de um conflito relacionado ao furto de gado em sua propriedade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (08), na fazenda de Dalto, localizada no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, Rondônia. A Polícia Civil, após investigação, deteve três indivíduos supostamente implicados no assassinato: o gerente da fazenda, uma mulher e um peão, que, segundo a polícia,  teriam confessado  sua participação na sexta-feira (11).

Segundo os supostos implicados, o crime foi motivado após o empresário descobrir que gados estavam sendo furtados de sua fazenda. A confrontação entre Dalto e os acusados resultou em sua morte por golpes de pau. Os investigadores localizaram o corpo do empresário às margens do rio Preto, na ponte da Linha 4, após indicação dos envolvidos durante o interrogatório.

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, sob a liderança dos delegados Daniel Braga e Lawrence Lachiz, efetuou as prisões dos suspeitos menos de 24 horas após o início das investigações. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela recuperação do corpo do empresário, que havia sido descartado no rio junto com a caminhonete da vítima.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e motivações por trás do homicídio.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias