A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta profundamente a perda do Cabo PM Fábio Martins, covardemente assassinado no início da noite de domingo. Neste momento de luto, solidarizamo-nos com os familiares e amigos do cabo, que dedicou sua vida à proteção e à segurança da sociedade.
O Cabo Fábio Martins ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 2010, passando pela Companhia de Operações Policiais (COE), Companhia de Guarda e Batalhão de Trânsito (BPTran). Por último, estava atuando no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Reiteramos nosso compromisso em buscar justiça e assegurar que este crime não fique impune. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, já mobilizou todos os meios disponíveis para a elucidação deste ato violento.
Rondônia se une em respeito e luto pela perda de um valoroso policial, reiterando que o poder do Estado será utilizado para dar a devida resposta aos responsáveis. A Polícia Militar continuará atuando de forma firme e implacável no combate às facções, sem recuar, demonstrando que o poder maior é do Estado!
PM-RO