26 C
Porto Velho
4 abril 2026

Redes massacram mulher após crime

Sarah Tinoco Araújo, esposa do secretário bolsonarista de Itumbiara, Thales Machado, tem sido massacrada nas redes após o assassinato do filho. A onda de ataques surgiu após boatos de que ele atirou contra as duas crianças por uma traição.

Em uma carta publicada pelo bolsonarista momentos antes do crime, ele alegava ter sido vítima de uma infidelidade, o que, segundo ele, o levou a cometer o ato bárbaro, descrevendo-se “no limite do improvável”.

Antes de cometer o crime, o secretário também pediu desculpas à esposa e afirmou que desejava “verdade e respeito” que, segundo ele, não foram retribuídos. A esposa do secretário foi vítima de uma acusação pública nas redes sociais, em que muitas pessoas sugeriram que ela teria “causado” os assassinatos.

A esposa de Thales é filha do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. Alguns extremistas foram até o perfil dele dizer que a mulher deveria ser assassinada. “O desgraçado devia ter matado ela, e não os filhos”, escreveu um usuário.

Outro chamou a filha do prefeito de “puta” e disse que ele deveria ensiná-la “a ter caráter”. Veja as publicações:

 

Outros perfis têm elogiado o assassino, dizendo que ele foi um “homem de muita honra”. “Não permitiu que os meninos vivessem com o rótulo de ‘filhos da puta’. Muita coragem”, escreveu um usuário.

 

Thales atirou contra os dois filhos antes de tirar a própria vida. O mais velho, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o mais novo, de 8, passou por uma cirurgia e segue internado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mesmo após a tragédia, alguns perfis de extrema-direita no X têm atacado a mulher e até defendido a criminalização do adultério. Veja a repercussão:

 

 

 

DCM
spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Empresário cria ovo gigante de 52 kg em Rondônia

Um empresário de Rondônia chamou a atenção nas redes...

Prazo para troca de partido termina nesta sexta-feira

Mais uma etapa do calendário eleitoral é concluída nesta...

Mulher é presa em RO com R$ 263 mil em dinheiro após saque

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (2),...

Vendedora de jóias é morta, roubada e incendiada em RO

Uma cena chocante marcou a manhã desta quinta-feira (2)...

Fúria deixa cargo em Cacoal para disputar o Governo de RO

Adailton Fúria (PSD) renunciou ao cargo de prefeito de Cacoal (RO)...

Sexta-feira da Paixão nublada e com chuvas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

Confúcio anuncia aposentadoria e fica fora das eleições

O senador Confúcio Moura (MDB) comunicou a familiares e...

Neta que matou avô por herança em RO segue internada

A adolescente suspeita de matar o avô, José dos...