26 C
Porto Velho
22 outubro 2024

“Moça, vou apagar”, diz policial penal à equipe médica de Cerejeiras após infartar

MIDIARONDONIA – Em relato dramático feito em sua rede social, o policial penal de Cerejeiras, Elias Lima, 41 anos, desabafou após sofrer um infarto nesta quarta-feira (11) e desmaiar duas vezes antes de ser atendido no hospital São Lucas: “lembro que quando achei que tinha perdido, olhei pra uma moça que ali me atendia e falei pra ela: moça, eu vou apagar”, diz parte do texto feito em seu facebook.

Elias agradeceu o atendimento dos profissionais de saúde. Ele foi transferido para Vilhena e passou mal em uma academia da cidade.

Confira o desabafo

“Primeiramente obrigado Deus. Quero aqui expressar minha gratidão a meus amigos, minha família e as pessoas que gostam e se preocupam comigo. Sei que Deus tem um propósito na minha vida, não sei ainda qual é, só sei que tem. Porque se não tivesse eu teria partido. Me deu forças pra pilotar minha moto da entrada da cidade até ao hospital mesmo infartando, ao chegar ao hospital quando ia descer da moto, perdi a consciência pela primeira vez e cai, me levantei e em seguida e fui enfrente conseguindo chegar até a triagem onde perdi a consciência pela segunda vez e cai encima da mesa da técnica que ali me atendeu, e logo em seguida consegui caminhar até pronto socorro, onde fui prontamente atendido, mesmo vendo no semblante de cada profissional que ali estavam o medo de que eu viesse a óbito, fizeram um trabalho maravilhoso. Obrigado a essas pessoas que mesmo sem me conhecer deram o seu melhor pra me salvar, me lembro que quando achei que tinha perdido olhei pra uma moça que ali me atendia e falei pra ela, ” moça eu vou apagar” e ela passou a mão na minha testa e olhou nos meus olhos e disse, “num vai não “sei que fariam o mesmo por qualquer pessoa. Serei eternamente grato a cada um de vocês. Deus abençoe”.

Foto: Facebook

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias