38.4 C
Porto Velho
21 setembro 2026

Acidente desesperador: vídeo mostra momento em que mulher morre e filha grávida fica em estado grave; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (10) expõe a tragédia que tirou a vida de uma mulher na última terça-feira (6), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

As imagens capturadas por câmeras de segurança revelam o instante de um violento acidente de trânsito que resultou na morte de Patrícia Helena Lopes de Oliveira e deixou sua filha, grávida de 30 semanas, em estado crítico. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no bairro Tiradentes.

Patrícia conduzia uma motocicleta modelo Biz quando, segundo registros, desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e atravessou a via em alta velocidade. A moto foi atingida em cheio por um Fiat Fiorino que seguia pela pista preferencial, arremessando mãe e filha, que estava na garupa, a vários metros de distância. A força do impacto também lançou a motocicleta para longe.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro imediato. Patrícia foi encaminhada com vida à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu logo após chegar ao hospital. Sua filha, que luta pela vida, permanece internada em estado gravíssimo. Informações preliminares indicam que o bebê que ela carregava não sobreviveu.

A tragédia, que chocou a comunidade, levanta questões sobre segurança viária e respeito à sinalização em cruzamentos movimentados. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar responsabilidades.

Veja vídeo:

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

VÍDEO – ‘Vovó tiktoker’ é perseguida e morta a facadas

Uma câmera de segurança registrou o momento em que...

Vorcaro temia vazamento com Flávio e Bolsonaro

Uma troca de mensagens entre o banqueiro Daniel Vorcaro,...

Ataque a tiros deixa homem ferido em Vilhena

Um homem foi atacado a tiros no bairro Alto...

Candidatos só podem ser presos em caso de flagrante

A legislação oferece uma espécie de "imunidade" para candidatos...

Votar pode garantir Prova de Vida automática no INSS

O comparecimento às urnas nas eleições vale como Prova...

Rondônia terá segunda-feira de calor e pancadas de chuva

Rondônia terá uma segunda-feira (21) marcada por calor e...

Entre tapas e beijos: Fúria rompe com governador

O candidato ao Governo de Rondônia Adaílton Fúria (PSD)...

Homem pega 20 anos por matar motoboy em Vilhena

Um jovem de 23 anos foi condenado a 20...