34 C
Porto Velho
14 outubro 2024

Em possível acerto de contas, encapuzados executam homens em Vilhena

A policia identificou os corpos encontrados neste domingo (15) em Vilhena. Trata-se de Leandro Duarte de Oliveira, de 34 anos, e Diego Gleik de Brito, de 31 anos. Eles foram perseguidos e mortos em uma residência no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

O pai de uma das vítimas relatou aos policiais que, na noite deste sábado (14),  por volta das 21 horas, homens encapuzados invadiram a residência. Alcançados pelos atiradores, as vítima foram executadas.

Em 2022, Leandro e Diego foram submetidos a Juri Popular em Colorado do Oeste, acusados de terem assassinado com requintes de crueldade o pedreiro Edilson Pereira da Costa, de 32 anos, e deixado o irmão da vítima, de 40 anos, em estado grave, com vísceras expostas, após ataque a facadas.

Na ocasião, ambos foram levados a Juri Popular,  mas acabaram absolvidos das acusações, uma vez que os advogados afirmaram que estes agiram em legitima defesa.

Desde então, Leandro e Diego passaram a receber ameaças de morte, por parte do sobrevivente e devido a isto, decidiram se mudar para a cidade de Vilhena.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias