30 C
Porto Velho
1 fevereiro 2026

Cerejeiras: conflito familiar termina na delegacia

 

 

 

 

Mídia Rondônia – Neste domingo, dia 14, em Cerejeiras, um conflito familiar entre pai e filho aconteceu em meio a uma reunião familiar, marcada por ingestão de bebidas alcoólicas e tensões.

A situação começou a se desenrolar quando ocorreu uma discussão acalorada entre o pai e o filho, cujas identidades não foram reveladas pelas autoridades. Ambos os envolvidos, acompanhados por outros membros da família, estavam consumindo álcool, exacerbando as emoções já à flor da pele.

Pai e filho rapidamente trocaram insultos e acusações mútuas. O cerne da disputa era a relutância do filho em não aceitar a presença do pai na residência. Esforços desesperados de familiares para aplacar os ânimos foram em vão, e a situação logo se tornou incontrolável.

Com a intensificação da briga e o temor de um desfecho ainda mais desastroso, foi solicitada a intervenção da Polícia Militar. Os agentes prontamente atenderam ao chamado e chegaram ao local para conter a situação.

Diante da persistência do conflito e da necessidade de restaurar a ordem, os policiais decidiram conduzir os envolvidos à delegacia local.

Fonte: Mídia Rondônia

Este Mídia Rondônia lembra que, respeitando os direitos de reprodução da reportagem, a publicação desta matéria é livre desde que citada a sua fonte.

É fundamental respeitar os direitos autorais e citar adequadamente as fontes ao utilizar informações de outras fontes.

O plágio não apenas viola a lei, mas também compromete a integridade intelectual e ética. A citação apropriada não apenas reconhece o trabalho original, mas também fortalece a credibilidade do autor ao mostrar transparência e honestidade intelectual.

 

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Corinthians bate Flamengo e conquista a Supercopa

Corinthians e Flamengo decidiram a Supercopa do Brasil neste...

Nova 364: colisão mata 4 pessoas neste domingo em RO

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã...

Pedófilo elogiou Bolsonaro em email: “the real deal”

Uma troca de e-mails atribuída a Jeffrey Epstein e...

Áudios inéditos sobre crianças revela falas de Michael Jackson

Gravações de áudio até então inéditas revelam reflexões de...

Câmeras registram assalto violento a posto em RO

Um assalto violento foi registrado na madrugada do dia...

Influenciador é preso em flagrante em Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia prendeu o influenciador João...

Domingo nublado e com pancadas de chuva em RO

O domingo (1) será de tempo instável em grande...

Rondoniense viraliza ao cantar em praia do Rio

Cantando de forma espontânea a música When I Was...