31 C
Porto Velho
25 agosto 2026

Com crise de soluço, Bolsonaro é levado às pressas para o hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal nesta terça-feira (16) e precisou ser levado às pressas para o hospital. De acordo com informações iniciais, ele enfrenta uma grave crise de soluço acompanhada de vômitos.

De acordo com informações divulgadas pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-presidente passou por uma forte crise de soluço, vômitos e pressão baixa. Ele foi encaminhado ao hospital acompanhado por policiais penais, que fazem a vigilância em sua residência.

“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com uma crise intensa de soluço, vômitos e pressão baixa. Foi encaminhado ao DF Star, acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, declarou Flávio Bolsonaro.

Bolsonaro posa para apoiadores após ser liberado de hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez sua primeira aparição pública depois da condenação por crimes contra a democracia brasileira neste domingo (13).

O líder da extrema direita, que deve passar 27 anos e 3 meses preso, foi liberado pelo ministro Alexandre de Moraes para realizar exames de saúde.

Após sua visita ao hospital DFStaro condenado por tentativa de golpe de estado e organização criminosa pousou na frente do complexo de saúde para aludir à sua claque de fãs, que cantaram o hino nacional e gritaram “Volta, Bolsonaro”.

Após o aceno aos seus fãs, Bolsonaro de fato voltou — não à presidência da República, mas para a prisão domiciliar —, de onde deve aguardar a decisão de Moraes que o enviará para o regime

DCM

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Dentista pega 5 anos por transmitir HIV à companheira em RO

O dentista Jean José Dunga de Oliveira foi condenado...

Léo Simão ganha adesões e fortalece campanha

O lançamento oficial da campanha da candidata a deputada...

Sem Confúcio, esquerda fortalece apoio a Acir ao Senado

A desistência de Confúcio Moura da disputa ao Senado...

Sintero lamenta a morte do professor José Mendes

A Direção do Sintero Regional Cone Sul manifesta profundo...

Professor é encontrado morto em Vilhena

O professor aposentado José Mendes foi encontrado morto por...

Homem é encontrado morto em praça de Chupinguaia

Um homem identificado como Oseias de Paula Pinto, de...

Terça de calor intenso e tempo seco em RO

Rondônia terá uma terça-feira (25) de calor intenso e...

Homem é preso por usar nomes falsos em locadoras de RO

O uso de identidades diferentes para retirar carros de...