32 C
Porto Velho
13 outubro 2024

Encontro de casal se que conheceu em aplicativo de namoro vira caso de polícia em Rondônia

Mídia Rondônia – Um encontro iniciado no aplicativo de namoro Tinder terminou em confusão e violência na madrugada desta quinta-feira (16), em Porto Velho. Uma jovem de 24 anos e um homem de 38 anos, que se conheceram pelo aplicativo, protagonizaram uma série de eventos que resultaram na intervenção policial.

Segundo relatos da vítima, após se conhecerem pelo Tinder, ambos decidiram se encontrar pessoalmente e foram a uma conveniência na Avenida Pinheiro Machado. Depois de algumas horas, decidiram continuar a noite em uma boate.

No entanto, o clima amistoso rapidamente se deteriorou quando o homem começou a ter uma crise de ciúmes, acusando a jovem de estar se insinuando para um de seus amigos. A situação piorou e, após saírem da boate, a discussão se intensificou dentro do carro, resultando em agressões físicas. A jovem relatou ter sido agredida com socos pelo homem.

A vítima tentou convencer o acusado a deixá-la em casa, mas ele recusou e retornou à boate. Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada para intervir na situação. Aos policiais, o acusado apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que a jovem havia sido expulsa da boate após iniciar uma confusão e que, fora do estabelecimento, ela teria danificado seu carro.

Os policiais verificaram as alegações e decidiram encaminhar o homem para o Departamento de Flagrantes, onde foi detido para prestar esclarecimentos. A jovem foi orientada a registrar o boletim de ocorrência e buscar assistência médica para avaliar possíveis lesões.

Mídia Rondônia 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias