32 C
Porto Velho
13 outubro 2024

Dona de clínica onde mulheres foram expostas nuas diz que era ameaçada e extorquida

Valdineide da Silva Silveira, dona da clínica de estética em Fortaleza (CE) em que mulheres foram gravadas e expostas nuas, disse que era ameaçada e extorquida para fazer as filmagens. Em um vídeo em que aparece chorando, Val, como é conhecida, diz que vai provar ser inocente das acusações. Há, inclusive, denúncias de que ela teria feito vídeos dos próprios filhos sem roupa.

“Eu sei que tudo que tá acontecendo é uma história muito complexa, é uma história muito surreal. Eu vou comprovar a minha inocência.Eu fui extorquida, eu fui humilhada, eu fui agredida. Eu fiz coisas que só eu sei o que foi que eu passei para poder suportar tudo isso calada”, afirmou.

Valdineide disse que sofria as ameaças já há seis meses e que as imagens foram expostas quando ela decidiu que não iria fazer mais o que era pedida.

Posteriormente, ao Uol, ela detalhou que estava sendo ameaçada por um homem de São Paulo que conheceu na internet. Quando marcaram o primeiro encontro presencial, apareceram um homem e uma mulher em um carro que a teriam sequestrado.

“Me sequestraram por algumas horas. Foi aí que eu tive a certeza que tinha caído num golpe. Estava apaixonada, fui burra, acreditei. Eles me liberaram, mas era só o começo das coisas horríveis que eles me obrigaram a fazer. Fui obrigada a me prostituir e enviar vídeos meus nua. A todo momento, eles diziam que iam me matar, matar meus filhos, minha família corria risco, tive medo de denunciar”, afirmou. Valdineide, porém, disse ao portal que isso aconteceu há cerca de um mês, mas no vídeo que circula nas redes, ela afirma que era ameaçada há seis meses.

“Estava apaixonada e fiquei cega. No inicio do relacionamento, ele disse que poderia me ajudar a impulsionar as minhas contas profissionais nas redes sociais. Eu entreguei todas as senhas pra ele, e por alguns meses ele me ajudou muito a impulsionar minhas redes”, continuou.

“Chegou um momento em que eles não se satisfaziam mais somente com as minhas imagens, aí eles me obrigaram a mandar imagens das clientes, também. Eles diziam que todas as pessoas ao meu redor corriam perigo. Eu não aguentava mais tanta pressão psicológica; tantas ameaças”, disse.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias