29 C
Porto Velho
1 fevereiro 2026

Ex-namorado é preso suspeito de matar enfermeira grávida de oito meses

O homem suspeito de matar a enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, grávida de 8 meses, em Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (18). Cleilton Santana dos Santos, de 27 anos, era ex-namorado da vítima. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Espírito Santo. Íris foi assassinada a tiros.

Cleilton foi levado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), em Vitória, onde presta depoimento na tarde desta quinta.

Cleiton Santana é formado em Direito. Antes de deletar uma de suas redes sociais, podiam ser vistas as informações “cristão”, “investigação forense e perícia criminal” e uma mensagem bíblica.

Policiais civis realizaram diligências na residência do suspeito, também nesta quinta. Segundo informações da polícia, o carro de Cleiton foi guinchado e vai passar por uma perícia. A investigação quer apurar se o veículo dele foi utilizado para levar a vítima até o município de Alfredo Chaves, onde o corpo foi localizado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), o homem foi preso em uma ação conduzida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves.

O corpo de Íris foi encontrado no dia 11 de janeiro. Segundo a polícia, a vítima tinha marcas de tiros no tórax e estava coberta de cal, às margens de uma estrada rural do município. A enfermeira só foi reconhecida pela família na segunda-feira (15).

Além de estar no oitavo mês de gestação quando foi morta. A bebê também morreu, ainda no ventre da mãe. Íris também tinha um filho de 8 anos fruto de um relacionamento anterior. (G1)

A mulher estava grávida de oito meses e deixa um filho pequeno — Foto: Reprodução/Redes sociais

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pedófilo elogiou Bolsonaro em email: “the real deal”

Uma troca de e-mails atribuída a Jeffrey Epstein e...

Áudios inéditos sobre crianças revela falas de Michael Jackson

Gravações de áudio até então inéditas revelam reflexões de...

Câmeras registram assalto violento a posto em RO

Um assalto violento foi registrado na madrugada do dia...

Influenciador é preso em flagrante em Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia prendeu o influenciador João...

Domingo nublado e com pancadas de chuva em RO

O domingo (1) será de tempo instável em grande...

Rondoniense viraliza ao cantar em praia do Rio

Cantando de forma espontânea a música When I Was...

Nova 364: acidente deixa duas vítimas fatais em RO

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã...

Ex-presidiário e dono de site lidera campanha contra o STF

O site de notícias Metrópoles é o veículo da...