32 C
Porto Velho
30 outubro 2026

Urgente: quatro pessoas morrem em colisão entre ambulância de Vilhena e carreta

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18) na BR-364, na zona rural de Candeias do Jamari, tirou a vida de quatro pessoas que estavam a bordo de uma ambulância da cidade de Vilhena. A tragédia aconteceu nas proximidades da fazenda Salsalito e envolveu uma colisão frontal entre o veículo de resgate e uma carreta carregada com soja.

Segundo informações preliminares, a ambulância transportava duas pacientes – sendo uma delas uma gestante com 36 semanas de gravidez – além de uma médica, uma enfermeira e o motorista. A equipe seguia em direção ao Hospital de Base, em Porto Velho, quando ocorreu o acidente.

Quatro ocupantes da ambulância morreram no local, incluindo a mulher grávida. A única sobrevivente do veículo foi a enfermeira, que foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital João Paulo II, na capital. O motorista da carreta também ficou ferido e precisou ser retirado das ferragens antes de ser levado para atendimento médico.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para atender à ocorrência e realizar os trabalhos de praxe. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas há indícios iniciais de que a ambulância possa ter invadido a pista contrária.

O clima é de profunda comoção em Vilhena, especialmente entre profissionais da saúde e familiares das vítimas. A prefeitura do município ainda não se manifestou oficialmente sobre a tragédia.

Foto: Rondoniagora

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Acusados de matar policial morrem em troca de tiro em RO

Dois homens procurados pela Justiça morreram na manhã desta...

Vereadora é obrigada a se retratar por pedir demissão de petistas

A vereadora e pastora Patrícia Queiroz (PP), de Belém...

De virada: imprensa internacional diz que “Lula faz história”

A reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Trump segue o líder, faz o “L” e declara:”Gosto do Lula”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não pretende...

Bullying político chega às escolas:“Votou 13 porque é pobre”

A polarização da eleição presidencial ultrapassou as urnas e...

Vilhena: ação de Ezequiel supera 5 mil exames de ressonância

O investimento do deputado estadual Ezequiel Neiva (PL) na...

Ezequiel anuncia orçamento histórico de RO para 2027

O orçamento do Governo de Rondônia para 2027 está...

Sexta-feira terá chuva e trovoadas em Rondônia

Rondônia deve registrar uma sexta-feira (30) de tempo instável,...