Uma adolescente filmou um cobrador da linha 147.5, que liga São Sebastião à W3 Norte, no Distrito Federal, e o acusou de se masturbar ao seu lado durante o percurso. O episódio ocorreu na tarde de 17 de agosto, enquanto a jovem seguia para o trabalho.
A vítima relatou que o homem teria iniciado os atos poucos minutos após ela entrar no coletivo e permaneceu com o comportamento por cerca de 50 minutos, até ela descer no destino. “Quando ele começou eu fiquei em choque. Até pensei que estava vendo coisa, aí comecei a filmar para mandar para as minhas amigas. Eu fiquei com muito nojo, não consegui nem olhar para o rosto dele”, disse.
Ela afirmou já ter utilizado o mesmo ônibus com o cobrador e o identificou pelo uso de óculos modelo Juliet e de um relógio branco no braço esquerdo. A Viação Pioneira declarou que abrirá uma investigação interna para identificar e responsabilizar o funcionário envolvido e que colaborará com a apuração do caso.





