20 C
Porto Velho
23 maio 2026

Polícia prende suspeitos na morte de PM em Rondônia

A Polícia Civil de Rondônia anunciou, nesta segunda-feira (20), a prisão de dois suspeitos envolvidos no assassinato do cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Martins. As prisões ocorreram logo após a divulgação dos nomes dos suspeitos e de outros dois indivíduos procurados.

Os detidos foram identificados como Carolina Samara Rodrigues Leal, conhecida como “Carolina do CV”, e Pablo Henrique Moreira Reis, apelidado de “Surfista”. Ambos são acusados ​​de participação no homicídio de Fábio Martins, ocorrido no conjunto habitacional Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, na noite de 12 de janeiro.

A prisão dos dois suspeitos foi possível graças às intensas investigações e operações da Polícia Civil, que contaram com o apoio da Polícia Militar. Sabe-se que a prisão ocorreu um pouco tempo depois da divulgação dos nomes dos foragidos.

Além dos dois suspeitos já presos, outros dois continuam sendo procurados. A Polícia Civil emitiu um apelo à população, solicitando informações que possam ajudar na localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque Denúncia, pelos números 197 ou 190.

A captura dos suspeitos é considerada um avanço nas investigações, mas as autoridades ressaltam que o caso ainda está sob purificação. Além disso, a violência no estado tem aumentado, com ataques a veículos e confrontos armados registrados nos últimos dias, possivelmente em retaliação ao assassinato do PM.

A Polícia Militar segue com as operações para capturar os outros envolvidos e garantir a segurança da população de Porto Velho. O caso do cabo Fábio Martins é mais um capítulo na crescente batalha entre facções criminosas e as forças de segurança pública em Rondônia.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Ator de “Supernatural” é encontrado morto

O ator Stewart McLean, conhecido por participações em séries...

Friagem segue em Rondônia neste sábado 

A friagem continua influenciando o clima em Rondônia neste...

Preso acusado de estuprar a própria filha em RO

A Polícia Civil de Rondônia prendeu nesta sexta-feira (22)...

Execução é cancelada após equipe não encontrar veia de condenado

O estado do Tennessee, nos Estados Unidos, suspendeu a...

Ministra defende manutenção da Lei da Ficha Limpa

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Inscrições do Enem 2026 começam na segunda

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta sexta-feira (22)...

Ex-vereador é preso por triplo homicídio em RO

A prisão do ex-vereador de Guajará-Mirim, Kerling Aparecido Moreira,...

Jovem morre em acidente a caminho do trabalho em RO

Um jovem de 21 anos identificado como Cleiton Camilo...