O cabeleireiro Natã Rocha de Moraes, 45 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na noite desta sexta-feira (20), na rua Aquiles Paraguaçu, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. O corpo estava caído enrolado em fios. A análise preliminar da perícia indicou que pode ter havido alteração da cena antes da chegada das autoridades. Há suspeita que ele morreu eletrocutado.
Uma guarnição da PM foi acionada pela central de operações após a comunicação sobre o corpo. Quando os policiais chegaram, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local. O médico plantonista examinou a vítima e confirmou o óbito ainda dentro da residência.
Um vizinho disse aos policiais sentiu falta de Natã nos dias anteriores e estranhou o fato de a casa permanecer fechada. Também percebeu que o cadeado do portão estava trancado pelo lado de dentro. Diante da situação, decidiu verificar o que havia ocorrido. Com a ajuda de outra vizinha quebrou o cadeado, entrou no imóvel e encontrou o morador caído no chão, sem sinais vitais. Ele acionou imediatamente o Samu e o 190 e aguardou do lado de fora até a chegada da guarnição.
Durante a análise preliminar, o perito informou que há indícios de que o corpo pode ter sido removido antes da chegada das equipes, o que levanta a hipótese de possível alteração do local. (Rondoniagora)





