Mídia Rondônia – O acusado foi detido na noite desta quarta-feira, 21, pela Policia Militar de Chupinguaia e levado juntamente com a vítima e sua mãe para prestar esclarecimentos na Unisp de Vilhena. A adolescente de 16 anos, que já trabalhou para o empresário e agora candidato, resolveu revelar para os colegas de escola que vinha sofrendo abusos sexuais do ex-patrão.
Indignados com a confissão, os estudantes foram até a casa de sua mãe, onde ela mesma passou a relatar que, com medo de sofrer qualquer tipo de violência, ficou calada e foi abusada pelo candidato que pretende dirigir a cidade na qual ela mora.
Surpresa, a mãe acionou o Conselho Tutelar e ligou para PM que, de imediato, localizou o suposto agressor. Em seguida, todos foram levados e ouvidos em Vilhena, onde a garota passou por exames médicos e o candidato foi liberado após prestar depoimento.
O escândalo viralizou nas redes sociais do município, fazendo com que a candidatura do acusado sofresse um revés político. O cometário agora é geral.
E o jornal Mídia Rondônia segue acompanhando os desdobramentos da situação e, a qualquer hora, informa novas revelações do caso.
Midia Rondônia