25 C
Porto Velho
4 abril 2026

Teixeirópolis terá moderna praça municipal e revitalização da avenida Afonso Pena

Mídia Rondônia – A Prefeitura de Teixeirópolis, sob a gestão do prefeito Antônio Zotesso, anunciou a construção de uma nova praça municipal e a revitalização da Avenida Afonso Pena, em um projeto que promete transformar o centro urbano da cidade. A obra será realizada na antiga construção do hospital estadual, ao lado do campo municipal, na RO-473, com previsão de beneficiar moradores e comerciantes da região.

A nova praça contará com uma infraestrutura moderna, oferecendo dois campos de areia para a prática de vôlei e futevôlei, um campo sintético, academia ao ar livre, pista de skate, quadra de areia para badminton e um quiosque. Com um investimento fruto de uma economia de R$ 6 milhões, o prefeito Zotesso destaca o impacto positivo que o espaço terá na qualidade de vida dos cidadãos e na promoção de atividades esportivas e de lazer.

Além da construção da praça, o projeto inclui a revitalização da Avenida Afonso Pena, que será padronizada desde a sua intersecção com a Rua Miguel Rodrigues. A obra prevê melhorias nas calçadas e na iluminação pública, aumentando a segurança e a acessibilidade, além de valorizar o comércio local.

O prefeito informou que o projeto será em breve encaminhado à Câmara Municipal para votação e aprovação do orçamento. “Com essa obra, queremos melhorar a infraestrutura do centro urbano e trazer mais valorização para o comércio de Teixeirópolis”, afirmou Zotesso.

A expectativa é que o projeto atraia mais visitantes e gere um ambiente mais propício ao desenvolvimento econômico e social da cidade.

Veja imagens do projeto anunciado pelo prefeito de Teixeirópolis

Mídia Rondônia

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Empresário cria ovo gigante de 52 kg em Rondônia

Um empresário de Rondônia chamou a atenção nas redes...

Prazo para troca de partido termina nesta sexta-feira

Mais uma etapa do calendário eleitoral é concluída nesta...

Mulher é presa em RO com R$ 263 mil em dinheiro após saque

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (2),...

Vendedora de jóias é morta, roubada e incendiada em RO

Uma cena chocante marcou a manhã desta quinta-feira (2)...

Fúria deixa cargo em Cacoal para disputar o Governo de RO

Adailton Fúria (PSD) renunciou ao cargo de prefeito de Cacoal (RO)...

Sexta-feira da Paixão nublada e com chuvas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

Confúcio anuncia aposentadoria e fica fora das eleições

O senador Confúcio Moura (MDB) comunicou a familiares e...

Neta que matou avô por herança em RO segue internada

A adolescente suspeita de matar o avô, José dos...