27 C
Porto Velho
4 maio 2026

No aniversário de 47 anos de Vilhena, deputado Ezequiel Neiva anuncia mais R$ 4 milhões para cirurgias em 2025

Neste sábado (23), o município de Vilhena celebra aniversário de 47 anos de emancipação político-administrativa. Como forma de parabenizar a população vilhenense, o deputado anunciou para 2025, o investimento de mais R$ 4 milhões para cirurgias oftalmológicas e ortopédicas, a exemplo do que ocorreu neste ano. Ezequiel Neiva afirmou que o recurso está reservado para a Saúde em Vilhena.

“Hoje celebramos com alegria e orgulho mais um ano deste município que tem sido um exemplo de desenvolvimento e acolhimento. Vilhena é uma cidade pulsante de oportunidades”, destacou o deputado.

Para Ezequiel Neiva, Vilhena tem se destacado como pólo do Cone Sul do Estado, por suas riquezas naturais e seu povo trabalhador. “É um município com potencial para o empreendedorismo, turismo, agricultura, educação, entre outros. Temos orgulho de estar fazendo parte da história da cidade”, afirmou.

Para o deputado, os investimentos realizados na cidade é uma forma de retribuir o carinho que tem recebido da população. Ezequiel reforça ainda, que a cidade abraçou e oferecer oportunidades para moradores de toda a região, a exemplo de Colorado, Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara, Cabixi e Chupinguaia.

“Por tudo que Vilhena representa para Rondônia, meus parabéns a esta linda cidade formada por desbravadores que acreditaram no potencial dessa terra tão promissora e que tanto nos orgulha”.

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Coronel da PM de RO é preso com mounjaro do Paraguai

O tenente-coronel da Polícia Militar de Rondônia, Davi Machado...

Empregados que mataram o patrão vão a júri em RO

Três pessoas irão a júri popular pela morte do...

Preso médico que filmava estupros de adolescentes

Um médico condenado por crimes sexuais contra pacientes foi...

Após morte de enteado de 8 anos, padrasto é executado a tiros

Luan Henrique Silva de Almeida, de 31 anos, conhecido...

Namorado usa foice para decepar mãos da companheira

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em...

Servidores convocam protesto contra projeto em Chupinguaia

Servidores das áreas da educação e da saúde de...

Homem é detido em Rondônia após ameaçar pré-candidato

Na noite de quinta-feira (30 de abril), um homem...

Juiz rondoniense é expulso da magistratura por humilhar colegas

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) decidiu demitir...