32 C
Porto Velho
30 outubro 2026

No aniversário de 47 anos de Vilhena, deputado Ezequiel Neiva anuncia mais R$ 4 milhões para cirurgias em 2025

Neste sábado (23), o município de Vilhena celebra aniversário de 47 anos de emancipação político-administrativa. Como forma de parabenizar a população vilhenense, o deputado anunciou para 2025, o investimento de mais R$ 4 milhões para cirurgias oftalmológicas e ortopédicas, a exemplo do que ocorreu neste ano. Ezequiel Neiva afirmou que o recurso está reservado para a Saúde em Vilhena.

“Hoje celebramos com alegria e orgulho mais um ano deste município que tem sido um exemplo de desenvolvimento e acolhimento. Vilhena é uma cidade pulsante de oportunidades”, destacou o deputado.

Para Ezequiel Neiva, Vilhena tem se destacado como pólo do Cone Sul do Estado, por suas riquezas naturais e seu povo trabalhador. “É um município com potencial para o empreendedorismo, turismo, agricultura, educação, entre outros. Temos orgulho de estar fazendo parte da história da cidade”, afirmou.

Para o deputado, os investimentos realizados na cidade é uma forma de retribuir o carinho que tem recebido da população. Ezequiel reforça ainda, que a cidade abraçou e oferecer oportunidades para moradores de toda a região, a exemplo de Colorado, Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara, Cabixi e Chupinguaia.

“Por tudo que Vilhena representa para Rondônia, meus parabéns a esta linda cidade formada por desbravadores que acreditaram no potencial dessa terra tão promissora e que tanto nos orgulha”.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

De virada: imprensa internacional diz que “Lula faz história”

A reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Trump segue o líder, faz o “L” e declara:”Gosto do Lula”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não pretende...

Bullying político chega às escolas:“Votou 13 porque é pobre”

A polarização da eleição presidencial ultrapassou as urnas e...

Vilhena: ação de Ezequiel supera 5 mil exames de ressonância

O investimento do deputado estadual Ezequiel Neiva (PL) na...

Ezequiel anuncia orçamento histórico de RO para 2027

O orçamento do Governo de Rondônia para 2027 está...

Sexta-feira terá chuva e trovoadas em Rondônia

Rondônia deve registrar uma sexta-feira (30) de tempo instável,...

Operação Finados começa nesta sexta-feira em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia, a partir desta...

‘São uns jumentos’, diz Malafaia sobre filhos de Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia chamou os filhos do ex-presidente...