30 C
Porto Velho
23 outubro 2024

Sem vigilante, escola é arrombada e furtada pela terceira vez em Vilhena

É o terceiro furto ocorrido na mesma escola, em menos de um ano. A falta de vigias nas escolas públicas das redes estadual e municipal são as principais causas para ocorrências como essas no estado

O furto com arrombamento foi registrado na madrugada desta terça-feira, 24, na escola municipal Felipe Rocha de Lima, localizada na rua 7.609 no bairro Alphaville, em Vilhena.

A invasão ocorreu por volta das 00h45, e toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança da escola.

Dois marginais invadiram o local e arrombaram três portas e furtaram uma bolsa e uma CPU, pelo que preliminarmente foi constatado pela direção da instituição.

O alarme disparou e equipes de vigilantes de uma empresa de monitoramento foram ao local e realizaram diligências, chegando a avistar um dos suspeitos correndo pelas ruas do bairro Embratel, próximo do mercado Sanches.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que agora pela manhã, uma equipe da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) se deslocará até a escola para coletar possíveis digitais. (Com informações Rota Policial)

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias