20.5 C
Porto Velho
8 julho 2026

Mulher que tratava pibull como filho é morta após ataque

Uma mulher de 25 anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça pitbull no quintal da própria residência, na Vila Industrial, em Campinas, na manhã desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, a vítima foi identificada como Juliana de Oliveira e era tutora do animal. Ela sofreu ferimentos graves nos braços e no abdômen. O resgate foi acionado, e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou o óbito no local.

A Polícia Militar informou que o cachorro foi contido por vizinhos antes da chegada das equipes. A vítima estava em casa com a filha de oito meses, que não se feriu. O animal foi encaminhado ao Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Campinas, e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Amigas de Juliana de Oliveira, de 25 anos, usaram depoimentos e publicações nas redes sociais para lamentar a morte da jovem após ataque de pitbull no quintal da própria residência, na Vila Industrial, em Campinas. Pessoas próximas destacaram o vínculo que ela mantinha com o pitbull e afirmaram que Juliana demonstrava cuidado constante com o animal. Com informações do G1.

Uma amiga, que preferiu não se identificar, disse que Juliana trabalhava em uma padaria no bairro São Bernardo e falava do cachorro “como se fosse um filho”. Segundo ela, a jovem se preocupava com o comportamento do animal justamente por se tratar de um pitbull. “Ela se preocupava muito justamente por ser pitbull”, afirmou, acrescentando que Juliana vinha sendo alvo de julgamentos por morar em uma área humilde.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Deputada cobra justiça após feminicídio em RO

A deputada estadual Cláudia de Jesus manifestou profunda indignação...

Ex-diretor do Colégio da PM em Vilhena recebe homenagem

A Diretoria de Comunicação Social (Dcoms) da Polícia Militar...

Violência sexual: mulher é achada morta em RO

Marizete Maria de Souza, de 31 anos, foi encontrada...

Influencer é indiciada por tráfico de drogas em RO

A influenciadora digital Iza Paiva, de 26 anos, foi...

Venda de vagas para nova identidade é investigada em RO

A Polícia Civil de Rondônia investiga a suspeita de...

Mulher morre e filha fica ferida na BR-364 em RO

Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (6)...

PF investiga tráfico em ar-condicionado em RO

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7/7), a Operação...

Megaoperação mira organização criminosa em RO

Uma força-tarefa formada por mais de 300 agentes das...