O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 25, em uma residência do Setor 22, onde residem os avós de Ammy-Lee Sabrina Alves de Souza, de 14 anos.
Ammy-Lee veio junto com a mãe e o padrasto de uma cidade do Rio Grande do Sul (RS) para visitarem parentes em Vilhena, onde moram inclusive, os avós da menina.
Um familiar relatou que na terça-feira, Ammy-Lee teve uma crise de ansiedade e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor 06, onde foi medicada e liberada um tempo depois.
Apesar de ter sido medicada, a adolescente dormiu mais que o normal, acordando apenas na noite de ontem, quando se levantou passando mal e apresentando vômitos.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada após a garota desmaiar e foi levada as pressas ao pronto-socorro (PS) do Hospital Regional.
Ammy-Lee apresentou paradas cardiorrespiratórias e apesar dos esforços da equipe médica, acabou não resistindo e vindo ao óbito ainda no PS.
A suspeita é a de que ela possa ter se engasgado com o vômito e resultado em parada cardiorrespiratória. A família está desesperada.
O velório de Ammy-Lee está sendo realizado em uma igreja evangélica do setor 08 de Vilhena e os familiares aguardam a chegada do pai da menor, que está vindo de Buritis, para realizarem nesta tarde de quinta-feira, 26, o sepultamento da garota no cemitério municipal Cristo Rei. Com informações do Rota Policial.