31 C
Porto Velho
1 novembro 2026

Estudante de 12 anos vítima de choque elétrico é sepultada em Cerejeiras

Mídia Rondônia – A estudante Ester Dalla Libera Lohmann, de 12 anos, foi sepultada na tarde desta terça-feira (25) em Cerejeiras, sob forte comoção. Ester faleceu na segunda-feira (24), no Hospital Municipal São Lucas, após sofrer um choque elétrico.

A tragédia abalou a cidade, e a escola onde a jovem estudava suspendeu as aulas em sinal de luto. Amigos, familiares e moradores compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens. O caso gerou grande repercussão e entristeceu a comunidade local.

A Polícia Militar foi acionada ao Hospital Municipal São Lucas, onde a menina havia sido levada após o choque elétrico. De acordo com a médica que a atendeu, Ester chegou ao pronto-socorro com sinais vitais, mas inconsciente. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu.

Segundo relato, Ester estava saindo de casa quando pediu ajuda. Ao sair do quarto, sua mãe encontrou a filha caída sobre o portão de acesso à varanda.

A cerca elétrica improvisada havia sido instalada para conter os cachorros e estava ligada diretamente na tomada por meio de dois fios. A estrutura estava no local há vários dias. A garota possivelmente tentou passar por cima do portão em uma área mais baixa e acabou sofrendo a descarga fatal.

Diante da tragédia, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Castro Alves, onde Ester estudava no 8º ano B, decretou luto e emitiu uma nota de pesar. As aulas foram suspensas nesta terça-feira (25), e a comunidade escolar está consternada com a perda irreparável da jovem estudante.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Gercino renuncia à presidência do PSD em Colorado

Gercino Garcia formaliza renúncia à presidência do PSD em...

Em RO, mulher mata marido e diz que se defendeu

Uma discussão durante o consumo de bebidas alcoólicas acabou...

Evangélicos defendem punição severa a eleitores de Lula

Um monitoramento da Casa Galileia e do Instituto Democracia...

Estudantes vão às ruas contra golpe de Flávio

Estudantes se reúnem, neste domingo (1º), em nove estados para fazer...

PF destrói mais 20 dragas no rio Madeira

Uma operação de fiscalização realizada nesta sexta-feira (30) combateu...

Novembro começa com chuvas e trovoadas em RO

Rondônia deve ter um domingo (1º) de tempo instável,...

Simone Tebet pode ser ministra do STF

A ex-ministra do Planejamento Simone Tebet (PSB-SP) entrou na...

“Frouxo e boca aberta”, diz governador do Piauí sobre Pavanato

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), reeleito em...