Mídia Rondônia – O comerciante Eurelio Barbosa da Silva, de 37 anos, tirou a própria vida após atirar contra a ex-esposa, com quem estava separado há cerca de 30 dias.
De acordo com as informações preliminares, Eurelio, que não aceitava o fim do relacionamento, foi até o comércio que anteriormente dividia com a ex-esposa e implorou pela reconciliação. Diante da recusa dela, ele sacou um revólver e disparou dois tiros, atingindo a cabeça da mulher. Em seguida, ele voltou a arma contra si e se suicidou, morrendo instantaneamente no local.
A trarégia aconteceu na manhã deste domingo, 25, em uma lanchonete localizada na avenida Alexandre Guimarães, em Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na cena do crime, encontrou a mulher ainda com vida, embora em estado gravíssimo. Os policiais imediatamente solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a emergência do Hospital João Paulo II.