O ex-campeão de fisiculturismo Kevin Notário Nunes de Oliveira morreu na manhã desta quinta-feira (26), no Hospital Regional de Ponta Porã. Segundo a família, ele teve complicações de saúde após o uso indevido de produtos para ganho muscular.
Kevin foi internado às pressas depois de sentir fortes dores na coxa. Durante os exames, os médicos diagnosticaram fasciíte necrosante, uma infecção grave e de rápida progressão que atinge os tecidos musculares.
O atleta passou por uma cirurgia de emergência na tarde de quarta-feira (25) e permaneceu entubado. Kevin era conhecido no estado por sua atuação no fisiculturismo e por títulos conquistados em competições estaduais.
O pai do atleta, o vereador Marcelino Nunes de Oliveira, afirmou que o caso serve de alerta sobre os riscos do uso de substâncias proibidas para acelerar o ganho de massa muscular. “A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, disse o parlamentar”.
O velório será realizado na Capela Mortuária Pax, em frente ao Shopping China, em Ponta Porã. A família agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/s/z/rxB1PcT1SkKIF4rKjAYA/whatsapp-image-2025-12-26-at-14.20.59.jpeg)





