A família de Lara Gabrielly Arruda de Lima, de apenas 15 anos, está vivendo momentos de angústia desde a última terça-feira (26), quando a adolescente desapareceu em Vilhena (RO).
A jovem, que teve seu nome e fotografia divulgados com autorização da família, foi vista pela última vez após manter conversas pelas redes sociais com um rapaz de 22 anos, que agora é alvo de investigações.
Segundo relatos, o homem teria dado informações contraditórias sobre sua relação com a adolescente. Após o desaparecimento, ele desativou sua conta no Instagram, levantando ainda mais suspeitas.
Em uma das conversas, o rapaz chegou a dizer que levaria Lara até um supermercado no final da Avenida Paraná, mas não apareceu no local. Uma familiar que aguardava a adolescente ficou sem notícias desde então.
Diante do desaparecimento, a família registrou ocorrência na Unisp e levou o caso também à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Vilhena.
A avó da adolescente relatou estar em desespero e teme “pelo pior”, cobrando que as autoridades intensifiquem as buscas para localizar Lara e esclarecer o envolvimento do suspeito.






