25 C
Porto Velho
2 abril 2025

Família de garoto morto a tiros em Vilhena nega envolvimento com facção criminosa e pede justiça

Mídia Rondônia – De acordo com uma matéria publicada pelo G1 Rondônia, assinada pelo jornalista Iury Lima, a família de Victor Davy da Silva Pedrosa, de 12 anos, morto a tiros na tarde da última quinta-feira (26) em Vilhena, negou que o pai do garoto tivesse qualquer envolvimento com facção criminosa. Além disso, os familiares afirmaram que ele não mor na mesma cidade onde ocorreu o crime e disseram desconhecer qualquer motivação para o assassinato.

A tragédia abalou a família, que busca por justiça e esclarecimento dos fatos. Segundo o relato de um parente que preferiu não se identificar, Victor era uma criança boa, inteligente, atenciosa e muito apegada à mãe. Recentemente, ele havia se matriculado em uma escolinha de futebol e estava bastante empolgado com a novidade. “Ele tinha acabado de entrar na escolinha e estava todo alegre. Tinha um áudio dele pedindo chuteira”, contou o familiar.

O crime abalou Vilhena e as autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio. A família reforçou que não tem conhecimento de qualquer motivo que pudesse ter levado ao assassinato e destacou que Victor Davy era um menino tranquilo, dedicado e com muitos sonhos.

Acesse a matéria 

https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2025/03/28/menino-baleado-que-morreu-nos-bracos-da-mae-em-ro-tinha-sonho-de-ser-jogador-de-futebol-revela-familia.ghtml

Por Iury Lima, Rede Amazônica e G1 RO  

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner




Últimas Notícias