A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Deccon) de Porto Velho está investigando a empresária Aline Queiroz, proprietária da agência Queiroz Tur, por suspeita de estelionato. Pelo menos sete famílias relataram terem sofrido prejuízos financeiros que chegam a R$ 40 mil.
De acordo com as denúncias, a empresária é acusada de vender pacotes de viagem, não entregar as passagens prometidas e desaparecer com o dinheiro dos clientes. As vítimas procuraram a polícia após tentarem, sem sucesso, obter retorno da agência sobre os pacotes adquiridos.
Aline Queiroz já possui um histórico criminal relacionado a estelionato. Em 2022, ela foi condenada por danos morais e ressarcimento de gastos em um caso semelhante. No entanto, a defesa da empresária nega todas as acusações e afirma que irá provar sua inocência no decorrer das investigações.
A Queiroz Tur e sua proprietária seguem sendo investigadas pela Deccon, que busca reunir mais provas e depoimentos para esclarecer o caso. A polícia orienta que outras possíveis vítimas também procurem a delegacia para formalizar denúncias.

Com informações do G1 Rondônia.