20.8 C
Porto Velho
6 julho 2026

Polícia detalha crime do casal assassinado em Porto Velho

Mídia Rondônia – Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Porto Velho trouxe à luz os detalhes chocantes sobre os assassinatos brutais de Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, mortos a tiros pelo ex-marido dela, Vinícius Wallace, em um crime que chocou a comunidade local. O criminoso, junto com seu cúmplice, Railson F.S, foi preso no dia anterior.

Ao ser interrogado pela polícia, Vinícius se recusou a fornecer informações, afirmando que só falaria em juízo. Já Railson alegou não ter conhecimento das intenções criminosas de seu amigo.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jaine estava com a filha nos braços quando foi brutalmente assassinada a tiros, em uma demonstração de frieza e crueldade por parte do criminoso.

A investigação revelou que Vinicius já havia ameaçado a vítima de morte anteriormente, caso a encontrasse com outra pessoa. Mensagens de texto enviadas pelo agressor para a vítima antes do crime reforçaram as ameaças, nas quais ele garantia que deixaria bens e cuidaria da filha do casal caso algo acontecesse.

Antes de invadir a residência da ex-esposa, Vinicius e Railson passaram horas em uma conveniência, onde foram flagrados por câmeras de segurança consumindo bebidas alcoólicas. Railson afirmou à polícia que foi chamado pelo amigo apenas para acompanhá-lo e que não tinha conhecimento de seus planos criminosos.

A delegada responsável pelo caso também esclareceu que Railson estava ciente de que Vinicius estava armado no momento do crime, o que torna sua participação na trama ainda mais grave.

O caso continua sendo investigado pela polícia, que trabalha para reunir mais evidências e esclarecer todos os detalhes desse crime chocante. A comunidade local aguarda ansiosamente por justiça e por medidas que garantam a segurança de todos diante de situações tão trágicas e violentas.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Mega-Sena acumula em R$ 32 milhões

A Caixa Econômica Federal sorteou na noite deste sábado...

Domingo de sol e frio leve em RO

Mídia Rondônia - Os moradores de Rondônia devem ter...

Influenciadora é morta a facadas pelo ex após separação

A influenciadora Ana Karoline de Sousa Rocha, conhecida como Karol...

Patroa sobre empregada: “Dei tanto que minha mão tá inchada”:

O Ministério Público do Maranhão denunciou criminalmente a empresária...

40 artistas lideram cachês com verba pública

Apenas quarenta bandas receberam R$ 3,08 bilhões desde 1º...

Foragido é executado em RO

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira...

Testemunhas evitam encarar coronel em julgamento

Testemunhas de acusação relataram medo de depor diante do...

Robô hiper-realista fará companhia a quem se sente só

A empresa chinesa UBTech apresentou novos androides de aparência...