28 C
Porto Velho
17 março 2026

Quatro pessoas são socorridas após grave acidente próximo a entrada da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 30 de maio de 2025, na BR-364, nas proximidades da entrada da Rondônia Rural Show, saída para Presidente Médici. O incidente envolveu quatro veículos e deixou ao menos quatro pessoas feridas, incluindo uma criança.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando um veículo Volkswagen Fox, que seguia em direção ao evento Rondônia Rural Show, foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford F1000 durante um engarrafamento. Com o impacto, o Fox foi arremessado contra uma carreta que estava à sua frente. A F1000, desgovernada, ainda colidiu com mais dois veículos: um carro de aplicativo Hyundai HB20 e um Toyota SW4.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas e prestaram socorro às vítimas. Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal, entre elas uma mulher com um corte profundo na perna e uma criança que também ficou ferida. O estado de saúde das vítimas ainda não foi oficialmente divulgado.

O acidente causou lentidão no tráfego da BR-364, trecho que já apresentava grande movimentação devido ao fluxo de visitantes rumo à Rondônia Rural Show, importante feira do agronegócio regional.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Por: Rondoniatual.com

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Execução de PM pode ter ligação com ciúmes do marido

A soldada Gisele Alves Santana, encontrada morta com um tiro...

Decisão histórica: canabidiol gratuito é garantido em RO

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) declarou constitucional...

Terça-feira de chuvas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do país, nesta terça-feira (17), indica...

Pai morre após carreta conduzida pelo filho capotar em RO

Raimundo Gomes Brasil, de 71 anos, morreu no último...

Criança é atingida por hélice de barco em balneário de RO

Uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida após...

Flávio Bolsonaro e Nikolas surgem em celular de Vorcaro

O cerco em torno das conexões políticas do Banco...

Delegada é presa por suspeita de ligação com o PCC

A Justiça de São Paulo decretou, nesta segunda-feira (16),...

Flávio Bolsonaro é denunciado por vídeo falso

Gleisi Hoffmann, ministra da Secretaria de Relações Institucionais do...