As comemorações de Réveillon em grande parte do Brasil poderão ser embaixo de chuva. Com exceção do Nordeste, as demais regiões do país devem ter uma virada de ano com céu com muitas nuvens e possibilidade de precipitações isoladas.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as capitais da Região Norte vão enfrentar fortes chuvas na próxima terça-feira (31/12). Em Rio Branco, Porto Velho, Manaus, Boa Vista, Macapá, Belém e Palmas, o dia vai começar com céu com muitas nuvens, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. O cenário de fortes precipitações vai se intensificar até a noite.
Nas capitais do Centro-Oeste, o cenário será o mesmo, de céu com muitas nuvens e pancadas de chuva isolada que vão se intensificar durante o dia.
No Sudeste, São Paulo e Belo Horizonte também devem enfrentar céu “fechado” com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Já no Rio de Janeiro e Vitória, o dia será nublado, e a capital capixaba poderá ter chuvas isoladas durante a noite.
Em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, o dia também será com céu com muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas.
A virada de ano nas capitais nordestinas será marcada com máximas acima dos 30°C. Existe a possibilidade de chuvas isoladas no início do dia, porém as chances diminuem com o passar do tempo. A tarde será marcada por céu aberto com muitas nuvens.
Metrópoles