Na noite de sábado (9), Manoel Alessandre Correia Filho, 41 anos, foi morto a golpes de faca pela esposa Ana Carolina Porto, 39 anos, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho. Ela ainda tentou socorrer o homem, confessou o crime e foi presa pela Polícia Militar.
A mulher relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o Manoel, e em determinado momento, os dois acabaram se desentendendo.
Ela relatou ainda, que Manoel a teria ameaçado com uma faca colocando em seu pescoço. No momento em que ele deixou a faca em cima de uma pia, a mulher se armou e desferiu três facadas nas costas da vítima.
Após ver o esposo sangrando, ela ainda tentou estancar o sangue com um pano, mas não conseguiu e saiu gritando na rua pedindo socorro. O homem foi levado com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A acusada relatou ainda que Manoel já a teria ameaçado outras vezes. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes. (Rondoniagora)