25.4 C
Porto Velho
23 junho 2026

Com uma série de shows cancelados, MC Pipokinha pede desculpas a professores

Depois de ter uma série de shows cancelados após ofender professores, a cantora MC Pipokinha divulgou uma nota na qual pede desculpas por, segundo ela, ter sido interpretada de maneira equivocada por alguns nichos.

No Instagram, ao conversar com seguidores, a funkeira debochou do salário da classe e comparou ao dela. “Não briga com a sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, pois ouvir desaforo do filho dos outros? Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo”, começou. “Meu baile tá R$ 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem R$ 5.000”, emendou.

Na nota, assinada com a assessoria jurídica dela, diz que as declarações foram tomadas pela emoção e que não tinha vontade de humilhar ninguém.

“A cantora vem formalizar a sua intenção de enfatizar a importância da classe de profissionais da educação que merece ser melhor vista e consequentemente melhor remunerada.”l

A nota continua: “Vale ressaltar que a cantora, infelizmente, vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de emponderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher se expressou de maneira dúbia.”

O comunicado ainda toca no tema de outro vídeo em que Pipokinha aparece com um gato e o animal lambe seu seio. “Houve a propagação equivocada de sexualização com os seus pets, sendo clarividente que não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus-tratos”, encerra.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Banco de Edir Macedo repetiu modelo do Master

A investigação que levou à operação da Polícia Federal contra o...

Lançado concurso para Guarda Municipal em RO

A Prefeitura de Porto Velho publicou no Diário Oficial dos...

Tirar CNH em RO ficará sujeito a exame toxicológico

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) informou...

Homem e criança morrem após colisão violenta em RO

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (23)...

Vilhena: carro invade supermercado e assusta funcionários

Um carro de passeio invadiu um supermercado localizado no...

Mulher é condenada por matar crianças com chumbinho

A Justiça condenou Jordélia Pereira Barbosa a 66 anos...

Gerente e caminhoneiro são presos por furto de pneus em Vilhena

Uma investigação iniciada por empresários de Vilhena levou à...

Urgente: PF mira esquema fraudulento de Edir Macedo

A Polícia Federal realiza nesta terça-feira (23) a Operação...