Essa foi a proposta apresentada pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) para sanar a dívida de R$ 1,7 bilhão da empresa Enegisa com o governo de Rondônia. “Estaremos apresentando nos próximos dias uma proposta que pode vir a ser uma solução para a dívida da Energisa junto ao estado para que ela seja convertida na construção de hospitais em Rondônia, visto que este é um problema que atinge os nossos municípios e seria uma compensação para nossa população”, disse.Ele esteve participando da reunião com a Comissão de Defesa do Consumidor nesta terça-feira (21) , na Assembleia Legislativa, com os representantes da Energisa para tratar sobre as demandas de reclamações sobre o setor elétrico e na busca por uma solução para a dívida da empresa com o estado de Rondônia.
Outros tópicos
- Acidente
- Agricultura
- Agronegócio
- Agronegócios
- arte
- Artigos
- Artigos
- Brasil
- Cacoal
- Cidades
- CLASSIFICADOS
- Conesul
- Destaques
- dop
- Editais
- Educação
- Eleições 2024
- Esporte
- Ezequiel
- Geral
- Internacional
- Janayna
- Jaru
- Justiça
- Manchete
- Mato Grosso
- Meio Ambiente
- mop
- Municípios
- Polícia
- Política
- Rondônia
- Saude
- Trânsito
- Últimas Noticias
- Uncategorized
- Variedades
Mais





