29 C
Porto Velho
21 setembro 2024

Advogado xinga mulheres em documento enviado a juiz: ‘Vagabunda’

O advogado Arcy Barcellos será investigado pela OAB após xingar a autora de um processo, uma advogada e uma servidora do Tribunal de Justiça do Tocantins. Em um documento enviado ao juiz Jossaner Nery Nogueira, o profissional usa palavras ofensivas, como ‘vagabunda’, ‘vadia’ e ‘puta aproveitadora’. Veja na imagem abaixo.

Advogado xinga a parte autora de processo e a servidora do TJ em documento enviado a juiz — Foto: Reprodução

 

 

O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Tocantins disse que abrirá um processo ético disciplinar para apurar as condutas em face do advogado. O Tribunal também informa que não compactua com ofensa de qualquer natureza aos membros do Sistema de Justiça, e que cabe ao advogado manter e primar pelo dever de urbanidade em sua atividade.

Entenda o processo

 

O processo, iniciado em 2021, é de competência da 3ª Vara Cível de Palmas. Nele, uma mulher cobra uma dívida do casal. O homem e a mulher, réus no processo, são pais do advogado. Conforme os documentos, eles devem mais de R$ 32 mil, referentes a 15 meses e 22 dias de atraso de aluguéis de um imóvel em Palmas. Além de dívidas relacionadas ao não pagamento do IPTU.

Fonte: G1

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias