30 C
Porto Velho
1 fevereiro 2026

Ezequiel Neiva entrega geladeiras, televisores, mesas e armários para atender a saúde básica em Vilhena

O deputado Ezequiel Neiva inicia o ano de 2024 cumprindo compromissos firmados para melhoria do atendimento na saúde em Vilhena. Na manhã desta quarta-feira (03), acompanhado do prefeito Flori e do secretário de Saúde no município, Wagner Borges, o parlamentar realizou a entrega de 10 refrigeradores, 10 televisores, 10 mesas e 10 armários, que atenderão demandas do Hospital Regional e dos postos de saúde.

Ezequiel Neiva ressaltou o quanto é gratificante fazer parte da revolução que o prefeito Delegado Flori está implantando em Vilhena. “O atendimento à saúde precisa ser prioridade em todos os municípios. O prefeito tem feito a sua parte, assegurando melhorias em toda a área de atendimento à saúde”, afirmou.

Reformas e Cirurgia  

Durante as entregas, o parlamentar reafirmou ao prefeito Flori a garantia dos investimentos de R$ 2 milhões para reformas nas alas do Hospital Regional e outros cerca de R$ 2 milhões para cirurgias oftalmológicas  que beneficiarão toda a população do Cone Sul do Estado.

Melhorias na Saúde

O prefeito Flori disse que não tem medido esforços para garantir as melhorias necessárias na saúde em Vilhena. De acordo com o prefeito, a área da saúde no município passa por uma revolução.  “O atendimento na saúde melhorou muito. Obrigado por fazer parte dessa revolução, deputado Ezequiel Neiva. Além de destinar recursos, o mais importante é que o deputado está sempre presente no município.

 

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pedófilo elogiou Bolsonaro em email: “the real deal”

Uma troca de e-mails atribuída a Jeffrey Epstein e...

Áudios inéditos sobre crianças revela falas de Michael Jackson

Gravações de áudio até então inéditas revelam reflexões de...

Câmeras registram assalto violento a posto em RO

Um assalto violento foi registrado na madrugada do dia...

Influenciador é preso em flagrante em Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia prendeu o influenciador João...

Domingo nublado e com pancadas de chuva em RO

O domingo (1) será de tempo instável em grande...

Rondoniense viraliza ao cantar em praia do Rio

Cantando de forma espontânea a música When I Was...

Nova 364: acidente deixa duas vítimas fatais em RO

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã...

Ex-presidiário e dono de site lidera campanha contra o STF

O site de notícias Metrópoles é o veículo da...