Mídia Rondônia – A prisão aconteceu nesta sexta-feira (19), em São Francisco do Guaporé. Além do policial militar, sua esposa e sua amante foram presos. Ele é suspeito de estuprar a própria filha de 2 anos, além de vender os vídeos em que ela abusa da criança. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos aconteciam desde quando a criança tinha 1 ano de idade e a mulher dele, mãe da criança, filmava pra vender.
Preso na operação Inocência Perdida, o militar é tinha uma amante que levava uma outra menina de aproximadamente 12 anos pra ele abusar também. A menina era estuprada desde os 10 anos, segundo informam os investigadores. Para piorar, ele ainda colocava os outros dois filhos dele de 9 e 12 anos pra assistir as cenas bizarras. Em depoimento, o PM revelou que foi abusado quando criança.
O crime só foi descoberto porque o policial vendeu um tablet e a pessoa que comprou encontrou os vídeos dos abusos. Enojado com a situação, ele fez a denúncia, momento em que foram iniciadas as investigações que levaram a prisão do trio.
O Mídia Rondônia apuro neste sábado (20) que o acusado já foi transferido para o centro de Correição da Polícia Militar em Porto Velho. E que sua mulher e amante, seguem presas em Costa Marques.
Mídia Rondônia com informações da Polícia Civil