Muitas pessoas se veem reflexivas quanto ao próprio emprego e profissão. Elas costumam pensar se vale a pena seguir em uma carreira que não parece muito promissora, onde serão poucas as chances de conquistar um salário melhor e conseguir melhorar suas próprias condições de vida.
De outra formas, muitos são os casos onde profissionais conseguem dar uma virada de chave na própria rotina e conseguem encontrar meios de se sustentar e faturar muito dinheiro a partir do seu trabalho. Esta é a situação em que Bruna Carlos, de 29 anos, se encontra atualmente.
A ex-manicure faturava em torno de R$ 3,5 mil trabalhando em um salão de beleza. Quando viveu uma experiência traumática, onde teve fotos e vídeos íntimos vazados na internet, ela decidiu “fazer do limão uma limonada” e abriu um canal na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Agora, Bruna fatura um total de R$ 55 mil por mês com as assinaturas de seu canal. “Tudo aconteceu por ‘acidente’, por acaso mesmo. Meu marido sempre gravava nossa intimidade, para nós mesmos. Apimentava nossa relação. E quando postaram os vídeos em grupos e sites pornôs, entrei em desespero, chorei por dias. Estava com vergonha da minha família, amigos. Pensei no pior, não queria mais viver”, revelou.
A situação vivida por ela foi tão tensa que ela chegou a ser alvo de xingamentos, discriminação e perdeu muitas clientes que faziam serviços de manicure e pedicure com ela. Após a depressão que viveu por conta do ocorrido, ela foi apoiada pelo marido e pela irmã a se lançar na produção de conteúdo adulto.
O sucesso foi instantâneo. Agora, ela e o marido viajam o Brasil todo para gravar conteúdos íntimos em diversas cidades, inclusive com outros homens e mulheres. “Me descobri nisso. Hoje faço com tesão, gravo porque gosto. Me sinto exibicionista e uma sex symbol”, declarou Bruna.
“Fui corajosa e não me arrependo. Tenho mais tempo para mim, para me cuidar e aproveitar a vida. Tenho uma rotina para produzir fotos e vídeos, levo tudo a sério, mas tenho mais liberdade e sou mais feliz”, desabafa.
com informações do Splash UOL