O corpo de uma menina foi encontrado em uma mala na cidade de Indaial, em Santa Catarina. “Ela morreu de tanto apanhar”, disse o delegado-geral da policia civil, Ulisses Gabriel. A menina de apenas três anos foi espancada pela mãe e padrasto e colocada em uma mala. As câmeras de segurança flagraram o casal deixando o corpo em uma rua.
Depois de ouvirem mais de 10 pessoas envolvidas no crime, os investigadores notaram contradições nas narrativas da mãe e do padrasto da menina. Os dois confessaram o crime à polícia na tarde de ontem, após diligências policiais. Eles disseram que espancaram e mataram a menina, mas só perceberam depois que ela já estava sem vida.
Câmeras de segurança da rua da família mostraram o momento em que eles se livram da mala usada para carregar o corpo. As imagens também foram usadas na investigação. A casa também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.
A mãe tinha dito à polícia que a menina havia sido sequestrada na segunda-feira (4). A mala foi encontrada enterrada nas mediações da BR-470, pela polícia. O padrasto da menina foi o responsável por apontar o local do crime.