26 C
Porto Velho
3 maio 2026

Experiência e compromisso: Sandro da Emater anuncia pré-candidatura à Câmara de Cerejeiras

Mídia Rondônia – Cerejeiras se prepara para mais uma eleição municipal, e entre os nomes que despontam está o do extensionista rural Sandro Malta Xavier, conhecido carinhosamente como Sandro da Emater. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a comunidade e pelo trabalho em prol do desenvolvimento local, Sandro surge como um nome de peso na disputa para vereador em 2024.

Sandro já possui uma experiência política prévia, tendo ocupado o cargo de vereador de Cerejeiras entre os anos de 2009 e 2012. Além disso, durante sua gestão, teve a honra de presidir a Câmara Municipal no período de 2009 a 2010, demonstrando sua capacidade de liderança e gestão.

No âmbito da agricultura, Sandro deixou sua marca como ex-secretário de Agricultura Municipal, período em que dedicou seus esforços para apoiar o pequeno agricultor e fortalecer as agroindústrias locais. Sua atuação neste campo foi fundamental para impulsionar o setor agrícola e promover o desenvolvimento econômico sustentável no município.

Além de sua atuação política e agrícola, Sandro também se destaca como comunicador. À frente de um programa na Rádio Ondas Verdes, ele utiliza sua voz para levar informação e orientação ao homem do campo, compartilhando sua vasta experiência e conhecimento sobre questões relacionadas à agricultura e ao desenvolvimento rural.

Com um trânsito político invejável e uma reputação de comprometimento com a comunidade, Sandro se apresenta como uma opção sólida para representar os interesses dos cidadãos de Cerejeiras na Câmara Municipal. Sua plataforma política visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade, com foco em políticas que promovam o bem-estar social, econômico e ambiental de todos.

À medida que a campanha eleitoral se intensifica, Sandro reforça seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol do progresso de Cerejeiras, utilizando sua experiência e determinação para tornar a cidade um lugar ainda melhor para se viver e prosperar.

Mídia Rondônia: Desde que citada a fonte, a matéria deste jornal eletrônico poderá ser republicada em outros veículos.

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Homem é detido em Rondônia após ameaçar pré-candidato

Na noite de quinta-feira (30 de abril), um homem...

Juiz rondoniense é expulso da magistratura por humilhar colegas

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) decidiu demitir...

Peão morre após ser pisoteado por touro em RO

O peão Ranner Luan, de 25 anos, morreu na...

Domingo com chuvas isoladas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte neste...

Pré-candidatos do PSOL são apresentados em congresso de educação

Os pré-candidatos do PSOL em Rondônia participaram, na tarde...

Único parlamentar de RO, Confúcio vota com Lula contra golpistas

O senador Confúcio Moura foi o único representante da...

Motorista é preso com drogas escondidas em pneus em RO

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante...

Feriado do Trabalhador com previsão de chuva em RO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) na...