24 C
Porto Velho
25 novembro 2024

Servidor público é preso após tentar matar a namorada a facadas em Rondônia

Mídia Rondônia – No final da noite desta quinta-feira, 13, o servidor público Eder L.M., de 42 anos, foi preso após tentar matar a facadas sua namorada, uma jovem de 20 anos, em um condomínio no Bairro Novo, em Porto Velho. O caso ocorreu durante uma discussão acalorada, que resultou em um ataque violento.

De acordo com o relato do próprio acusado, durante a discussão ele esfaqueou a vítima seis vezes, atingindo o abdômen, pescoço e mão da jovem. Em um momento de desespero, Eder tentou tirar a própria vida cortando os pulsos, mas desistiu devido à dor intensa. Em seguida, ele decidiu socorrer a namorada, levando-a em seu próprio carro para o Hospital João Paulo II.

Ao chegar ao hospital, os seguranças impediram Eder de deixar o local e acionaram a Polícia Militar. A jovem, em estado grave, recebeu atendimento médico imediato, enquanto o agressor foi levado ao hospital para receber curativos nos braços antes de ser encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde a faca usada no ataque foi apreendida.

Segundo informações fornecidas por Eder, a motivação da briga, que já durava vários dias, foi a resistência da jovem, natural de Ji-Paraná, em retornar à sua cidade natal. A tensão culminou no violento ataque que quase lhe custou a vida.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias