26 C
Porto Velho
14 outubro 2024

Pai de Santo é encontrado morto com sinais de tortura em Rondônia

Mídia Rondônia – Na manhã desta sexta-feira, 14 , Wandreson de Oliveira Gomes, de 44 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás em um centro de umbanda localizado na Rua Esfênio, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho (RO). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Wandreson, que estava desaparecido e não respondia mensagens no WhatsApp desde a madrugada da última quinta-feira, 13 de junho, foi encontrado por amigos e familiares que, preocupados com o silêncio do pai de santo, foram até o centro de umbanda. Utilizando uma chave reserva, eles entraram no local e se depararam com uma cena chocante: o corpo de Wandreson com as mãos amarradas para trás e evidentes marcas de violência.

No interior do centro de umbanda, além do corpo de Wandreson, os presentes observaram que os objetos estavam revirados, indicando que o local havia sido vasculhado. Segundo informações preliminares, a vítima havia sido furtada pelo namorado há cerca de duas semanas, o que pode fornecer pistas relevantes para a investigação.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho já estão trabalhando no caso. Eles estiveram no local para realizar a perícia e colher evidências que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. Testemunhas e pessoas próximas à vítima estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias