35 C
Porto Velho
10 outubro 2024

Médico é preso com várias armas após ameaçar ex-mulher em Rondônia

Mídia Rondônia – Na manhã desta terça-feira, 25, um médico ortopedista de 48 anos, foi preso após uma denúncia revelar que ele estava ameaçando sua ex-mulher e descumprindo uma medida protetiva. Ao chegar à residência do suspeito, a polícia encontrou um arsenal de armas e munições.

A prisão ocorreu após a ex-mulher do médico ter registrado uma denúncia. Segundo informações, o homem, que já possui um histórico de violência doméstica, estava fazendo novas ameaças, violando assim a medida protetiva emitida para proteger a vítima.

Durante a busca na casa do suspeito, os policiais encontraram cinco armas de fogo: duas de cano longo e três pistolas. Além disso, foram apreendidas diversas munições de calibres variados. A quantidade e a diversidade das munições chamaram a atenção dos agentes, demonstrando um arsenal considerável.

O médico, que possui registro como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), já tinha várias ocorrências de violência doméstica registradas contra sua ex-mulher. Esse histórico foi um fator determinante para a emissão da medida protetiva, que ele acabou descumprindo.

O homem recebeu voz de prisão no local, tanto pelo descumprimento da medida protetiva quanto pelas ameaças proferidas contra sua ex-mulher. Ele e as armas foram levados para o Departamento de Flagrantes.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias