25 C
Porto Velho
24 novembro 2024

Matador de dentista pode estar morto; crime é desvendado, mas tem outros envolvidos

Mídia Rondônia – Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 18, a polícia revelou novas informações sobre o caso do assassinato do dentista Clei Bagattini, ocorrido em Vilhena. Segundo as autoridades, Maico Raimundo, apontado como principal responsável pelo crime, pode estar morto.

De acordo com a polícia, Maico Raimundo foi ferido duas vezes e atualmente se encontra em uma área de mata. Um sitiante localizou o suspeito debilitado e ferido e informou às autoridades. A polícia ainda não conseguiu confirmar se Maico está vivo ou morto, mas as buscas continuam na região.

Nesta mesma quinta-feira, a polícia prendeu Raqueline Leme Machado, acusada de participação no assassinato de Clei Bagattini. Raqueline foi encontrada em uma propriedade rural em Colorado do Oeste, onde a polícia também apreendeu armas que podem ter sido utilizadas em homicídios em Vilhena.

A polícia já identificou a motivação por trás do assassinato do dentista, porém, detalhes específicos não foram revelados para não comprometer as investigações em andamento. As autoridades continuam a investigar o caso, buscando identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.

O caso de Clei Bagattini chocou a comunidade de Vilhena e mobilizou um grande esforço policial para capturar os responsáveis. Com a prisão de Raqueline Leme Machado e a busca contínua por Maico Raimundo, as autoridades esperam solucionar o caso em breve e levar todos os envolvidos à justiça.

As investigações continuam e novas atualizações serão fornecidas assim que disponíveis.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias