30 C
Porto Velho
18 setembro 2024

Caçada ao matador do dentista segue em Jaru

Mídia Rondônia  – A polícia segue intensificando a busca por Maicon Raimundo, suspeito de ter assassinado o dentista vilhenense Clei Bagattini. Utilizando equipamentos modernos e contando com homens altamente treinados, a caçada ao criminoso continua na região de Jaru.

Segundo informações da polícia, Maicon Raimundo pode estar morto, visto que, quando foi avistado pela última vez, estava ferido e em estado debilitado. A polícia acredita que ele possa não ter resistido aos ferimentos.

Na última quinta-feira, as autoridades prenderam Raqueline Leme Machado, também acusada de envolvimento no assassinato de Clei Bagattini. Raqueline foi localizada em uma propriedade rural em Colorado do Oeste. Durante a operação, foram apreendidas armas que possivelmente foram utilizadas em homicídios ocorridos em Vilhena. Seu namorado também foi preso na operação.

Motivação do Crime

A polícia já identificou a motivação por trás do assassinato do dentista Clei Bagattini. No entanto, detalhes específicos sobre o caso não foram revelados para não comprometer as investigações que ainda estão em andamento.

A caçada a Maicon Raimundo é uma das prioridades das forças policiais da região. Equipados com tecnologia de ponta e realizando operações de campo intensivas, os agentes continuam a monitorar áreas de difícil acesso e verificar informações fornecidas pela população local.

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias