34 C
Porto Velho
16 setembro 2024

DJ é executado a tiros em Vilhena

Mídia Rondônia – Na noite desta quarta-feira, 24, Anderson de Souza Dias, de 32 anos, conhecido como DJ Andinho, foi executado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nas proximidades do Parque de Exposições de Vilhena. O crime ocorreu dentro de um veículo Fiat Pálio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles disparou vários tiros contra Anderson.

Além de Anderson, outro homem que estava ao lado dele no momento do ataque também foi atingido, sendo baleado no ombro. A vítima ferida foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena, onde foi atendida e está fora de perigo.

Eles estacionaram em frente de uma casa, localizada próxima de uma igreja na avenida Brigadeiro, momento em que foram surpreendidos pelos matadores.

O corpo de bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Anderson. DJ Andinho, além de ser conhecido por seu trabalho como DJ, também trabalhava com compra e venda de veículos.

Com essa execução, Vilhena registra o seu 38° homicídio em 2024, um número alarmante que reforça a crescente violência na cidade. A polícia iniciou as investigações para esclarecer o crime, que apresenta características semelhantes aos homicídios cometidos por facções criminosas na região.

Participe do nosso grupo de notícias. :http://Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BnV1QIs7Mcs1KoCkm7r8E0

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias