28 C
Porto Velho
22 setembro 2024

Levados para depor, casal suspeito de envolvimento na morte do dentista é liberado em Vilhena

Mídia Rondônia – Na tarde desta quarta-feira, 21, o empresário suspeito de ser o mandante do assassinato do dentista Clei Bagattini, foi ouvido juntamente com sua esposa pela policia de Vilhena.  Sua casa, pela manhã, foi alvo de uma operação policial que incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão. O homem, cuja casa fica ao lado da clínica onde o dentista foi executado, foi conduzido à delegacia junto com sua esposa para prestar depoimento, sendo ambos liberados no final da tarde. Eles estavam acompanhados por advogados durante todo o processo.

A operação realizada pela Polícia Civil de Vilhena resultou na apreensão de documentos, celulares e, segundo informações extraoficiais, também de uma arma ilícita. Esses itens foram recolhidos na casa do empresário, que está sendo investigado sob suspeita de ter ordenado a morte de Clei Bagattini.

O crime, ocorrido no dia 12 de julho, e desde então, a polícia tem realizado uma série de operações para identificar e prender todos os envolvidos. Embora a imprensa local tenha especulado sobre a possibilidade de o crime ter motivação passional, as autoridades policiais mantêm os detalhes das investigações em sigilo.

Nesta semana, a polícia anunciou a prisão de mais dois suspeitos envolvidos no caso, elevando o número de detidos para quatro. Entre os presos estão Raqueline Leme Machado e seu namorado, capturados durante uma operação em Colorado do Oeste. No entanto, o principal suspeito de ter executado o dentista, o ex-presidiário Maico Raimundo, ainda está foragido. A polícia acredita que Maico possa estar morto, pois foi visto pela última vez ferido e debilitado.

As investigações continuam, e a Polícia Civil de Vilhena segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse crime.

 

Fonte: Mídia Rondônia

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias