25 C
Porto Velho
22 novembro 2024

Morto em Vilhena, motorista de aplicativo tem órgãos doados pela família

Mídia Rondônia –  Nesta quarta-feira, 21, no Hospital Regional de Vilhena, uma equipe médica de Brasília realizou a retirada dos órgãos do jovem Bryan Henrique de Souza, de 23 anos, vítima de uma bala perdida. Seus órgãos foram doados pela família em um gesto de amor e solidariedade.

Bryan trabalhava como motorista de aplicativo quando foi atingido por um disparo na região do pescoço. O caso ocorreu enquanto ele transportava dois passageiros suspeitos de serem membros de uma facção criminosa. Gravemente ferido, Bryan foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde lutou pela vida. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada.

Apesar da dor da perda, a família de Bryan tomou a nobre decisão de doar seus órgãos, oferecendo a chance de vida a outras pessoas. Equipes médicas especializadas de Brasília, Porto Velho e Vilhena participaram do delicado procedimento de retirada dos órgãos, incluindo córneas, fígado e rins. Esses órgãos serão utilizados em transplantes, levando esperança a pacientes que aguardam na fila por um doador compatível.

 

Mídia Rondônia

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias