24 C
Porto Velho
7 abril 2026

Mais um faccionado é preso nesta quarta em Vilhena

As forças de segurança de Rondônia, compostas pela Polícia Civil e Polícia Militar, deram continuidade à bem-sucedida “Operação Persistere” nesta quarta-feira, 4 , em Vilhena.

Durante a operação, foi realizada a prisão de D.G.D.F., integrante de uma facção criminosa que atuava no município. A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro União, consolidando mais um passo no combate ao crime organizado na região.

A “Operação Persistere” tem se destacado como um marco na estratégia de segurança pública implementada pelo Governo do Estado de Rondônia. Com o objetivo de desmantelar as estruturas criminosas que operam em Vilhena e outras localidades, a operação vem alcançando resultados expressivos, refletindo o compromisso do governo em garantir a segurança e o bem-estar da população rondoniense.

Desde o início da “Operação Persistere”, na última sexta-feira (30), 35 pessoas já foram presas, entre homens e mulheres, em várias localidades, incluindo Vilhena, Porto Velho e Colorado do Oeste, além dos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina. A operação resultou ainda na apreensão de armas, munições, drogas, celulares e no bloqueio de milhões em ativos financeiros.

A prisão de D.G.D.F., simboliza a continuidade e a determinação do Governo de Rondônia em erradicar o crime organizado do estado. A ação desta quarta-feira reforça o compromisso das forças de segurança em proteger a sociedade e promover a justiça, demonstrando que o combate ao crime é uma prioridade inabalável.

Com a “Operação Persistere”, o Governo de Rondônia demonstra, mais uma vez, que não há espaço para o crime em nosso estado. As forças de segurança, atuando de forma integrada e estratégica, seguem firmes no propósito de garantir a segurança e a tranquilidade da população, trazendo resultados concretos e enfraquecendo as bases das organizações criminosas.

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Padrasto mata bebê com soco após se irritar com choro

Lukas Pereira do Espírito Santo foi preso após confessar...

Semana Santa registra 57 mortes nas rodovias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 808 acidentes nas...

Assédio após prazo levanta suspeita de fraude eleitoral em RO

Mesmo após o encerramento do prazo legal para filiações...

Golpe com canetas emagrecedoras termina em sequestro

Um jovem brasileiro de 27 anos, natural de Maringá...

Sequestro em RO termina com confronto e dois mortos

Uma ação criminosa violenta registrada na madrugada deste domingo...

Vilhena registra 7º homicídio após homem ser morto a facadas

Um crime violento marcou a noite deste domingo (5)...

Disputa por vagas na Assembleia fica tensa em RO

Encerrado o período da janela partidária, o cenário político...

Segunda-feira de chuvas intensas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...