26 C
Porto Velho
25 novembro 2024

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado em Chupinguaia

Edmilson Alves Pereira, conhecido como Polaquinho, foi condenado nesta semana depois de atear fogo na companheira usando cachaça em Chupinguaia. A vítima foi identificada como Solange Evangelista, que tinha 38 anos. O réu recebeu uma pena de 20 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado.

Segundo as investigações, o casal mantinha um relacionamento de cerca de oito meses. Na noite anterior ao crime, os dois discutiram em um hotel, onde o réu foi visto agredindo a vítima. As agressões continuaram mesmo depois do casal ser expulso do local.

Durante a madrugada, Polaquinho atacou a companheira nas proximidades de um ferro velho. Ele bateu na vítima com um pedaço de madeira e ateou fogo em seu corpo, utilizando bebida alcoólica para provocar o fogo.

A polícia chegou ao local após denúncias e encontrou a vítima gravemente ferida, com queimaduras e lesões na cabeça. Ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Polaquinho foi preso cerca de duas semanas depois, quando a Polícia Militar recebeu a informações de que o suspeito do feminicídio estava em um veículo vermelho, próximo a uma aldeia indígena em Chupinguaia, a 144 quilômetros de Vilhena.

G1

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias